veebruar 20, 2008

Capoeira-poeemid 2 - Sem capoeira eu não vivo

Mestrando Charm
Sem capoeira eu não vivo / Ilma capoeirata ma ei ela

Sem capoeira eu não posso viver / Ilma capoeirata ei suuda ma elada
Sou peixe fora do mar / Olen merest väljas kala
Passarinho sem voar / Linnuke, kes ei lenda
O dia sem escurecer / Päev, mis ei pimene

Mesmo rastejando vou / Lähen päris roomates
Agacho para jogar / Kükitan, et mängida
Peço ao berimbau que toca / Palun berimbaud, mis mängib
E a Deus pra me olhar / Ja Jumalat mind vaadata

Posso ficar sem comer / Võin olla söömata
Nem água eu beberei / Isegi vett mitte juua
Sem capoeira não fico / Ilma capoeirata mitte
Porquê se não eu morrerei / Sest kui nii, siis sureksin

Peixe fora da água morre / Veest väljas kala sureb
O día tem que escurecer / Päev peab pimenema
E eu sem a capoeira / Ja mina ilma capoeirata
Não sei o que vou fazer / Ei tea, mida hakkan tegema

Passarinho sem voar / Linnuke, kes ei lenda
E eu sem minha capoeira / Ja mina ilma mu capoeirata
Passarinho bateu asa / Linnuke lehvitas tiiba
Eu fiquei nessa tristeza / Mina jäin sellesse kurbusesse

Kommentaare ei ole:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...