detsember 06, 2010

Capoeira-poeemid 57 - Tamanho não é documento



M Moraes Tamanho não é documento / Suurusel pole tähtsust

Iê!
Tamanho não é documento
/ Suurusel pole tähtsust
Colega véi, isso eu vou lhe provar
/ Ma tõestan seda sulle
Meu mestre bateu de sola / Mu mestre andis peksa
Num crioulo de assombrar
/ Ühele suurele kreoolile
Apesar de muito baixo / Olgugi et väga lühike
Colega véi, nunca levou prejuízo
/ Ei tulnud talle sellest kunagi halba
Ele disse pro Diabo
/ Ta ütles Saatanale
De ajuda não preciso / Mul pole abi vaja
Essa peleja se deu
/ See riid leidis aset
Colega véi, na
Ladeira da Lapinha / Lapinha nõlval
Entre o Diabo malvado
/ Õela Kuradi
E o meu Mestre Pastinha
/ Ja mu Mestre Pastinha vahel
Essa história meu colega
/ Selle loo, mu kolleeg
Ele contou prá mim
/ Rääkis ta mulle
No lugar que eles brigaram, colega véi
/ Kohas, kus nad tülitsesid
Nunca mais cresceu capim
/ Ei kasvanud rohi enam kunagi
Camará

Kommentaare ei ole:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...