august 03, 2009

Capoeira-poeemid 34 - Eu agradeço

CM Dorado ladainha Eu agradeço / Mina tänan tema ja CM Forró plaadilt (mida mul on veel üks pakkuda):

Minha mãe sempre me disse
/ Mu ema ütles mulle alati
pra procurar a verdade / et ma otsiksin tõde
não se levar pela tristeza / et ma ei laseks end kanda kurbusel
e buscar a felicidade / ja otsiksin õnne
A ela eu agradeço / Ma tänan teda
agradeço porque sei / tänan, sest tean
que buscando a felicidade / et otsides õnne
a Capoeira eu encontrei / kohtasin ma capoeirat
No som do Berimbau / Berimbau hääle
e na mensagem do cantar / ja laulu sõnumi kaudu
eu vou levando a Capoeira / kannan ma capoeirat
até minha vida se acabar / kuni mu elu lõppeb
Posso até não ter dinheiro / Võin mitte omada raha
e acabar no prejuízo / ja jääda kahjudesse
mas uma coisa eu já ganhei / kuid olen juba midagi saavutanud
a felicidade e o meu sorriso / õnne ja oma naeratuse

Kommentaare ei ole:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...