juuni 14, 2012

kliki pildil nägemaks teisi

 M Dorado pidupäevalaul

Eu só quero colher os frutos do Cajueiro / Tahan vaid noppida Cajueiro vilju
E plantar as sementes de Angola / Ja istutada Angola seemneid
E ver nascer do Cajueiro uma escola / Ning näha Cajueirost tärkamas kooli
Pra preservar nossas raizes do passado / Et säilitada meie mineviku juuri
Eu já mandei caiar o meu sobrado / Lasin juba oma maja lubjata
E hoje quero reforçar nosso telhado / Ja täna soovin tugevdada me katust
Para que nos dias de tempestade / Et tormipäevil
O nosso povo nunca perca a liberdade / Me rahvas ei kaotaks vabadust
Liberdade que cantando eu vou louvar / Vabadust, mida lauldes kiidan

videod http://www.youtube.com/user/doradobena/videos
 

Kommentaare ei ole:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...