veebruar 06, 2014

Capoeira-poeemid 80 - Quando o homem foi à Lua



























Selle ladainha päritolu on veidi segane, nii et hetkel jään autori* ja pealkirja võlgu.

Iê!
Quando o homem foi à Lua / Kui inimene käis Kuul
Presidente que mandou / President saatis
Para ter conhecimento / Et saada teada
Nas coisas que se passou / Mis (seal) toimub
O russo foi o primeiro / Venelane oli esimene
Americano que ganhou / Ameeriklane võitis
Viva os três astronautas / Elagu kolm astronauti
Que são homens de valor / Kes on tähtsad mehed
Eu já estou injuriado / Tunnen end juba solvatuna
De viver aqui na Terra / Elades siin Maal
Eu vou me embora pra Lua / Lähen ära Kuule
Presidente que mandou / President saatis
Camaradinho!


* võimalik, et tegemist on M Camafeu de Oxóssiga



2 kommentaari:

Anonüümne ütles ...

Eu já estou injuriado
De viver aqui na Terra
Eu vou me embora pra Lua
Já falei com minha mulher
Ela então me respondeu
Nós vamos se Deus quiser
Amanhã pela manhã
Nós vamos tomar café
Camaradinha

Sven ütles ...

Vamos fazer um ranchinho
Todo cheio de sapé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...